(ATENÇÃO NÃO USE ESSA BUILD EM BATTLEGROUNDS)
Olá amigos Warlocks, fico feliz que vocês tenham escolhido minha classe preferida do wow, como já devem ter percebido nós bruxos temos vários problemas para enfrentar desde o começo do jogo, exemplo: dificuldade de subir de nível, pois o char tem pouco dano no início, problemas com arenas (lugares apertados não são para casters : ).
Após ter "upado" fiz dupla de arena com um DK muito simpático que sabia jogar muito bem, porém ele não fazia nada por mim e isso eh óbvio DK só bate e se auto heala, o char "egoísta", então tive que mudar minha BUILD de Aflli para essa Demo, agora, "saim da frente" pressão total neles :D
Espero que seja útil para vocês também.
Vendo os talentos alguns já se perguntam "wtf?" cadê os pontos de: Nêmesis, Unholy power, Master Demonologist?Respostas:
Nêmesis: esse talento reduz o tempo da Metamorfose de 3 para 2 minutos. Se nesse tempo não matarem os outros é bem provável que você já esteja morto.
Unholy power, Master: Para mim esses dois são mais inúteis ainda, sou humilde em dizer, meu pet só serve para encomodar não para atacar, não fortaleço ele pois apenas quero usar o Seduction da diabinha Succubus.
Como jogar com isso:
Antes de iniciar a Arena você se "buffa" (palavrinha feia) e sumona o Void, e no instantes antes de abrir o portão, você solta a aura Sacrifice do pet, ativa o fel domination e invoca a Succubus (que está melhorada para seduzir e deve estar desativada as outras skill dela, pois oque lhe interessa é que o inimigo apenas se apaixone por ela), vá para cima deles (eu vou a cavalo) largue o portal no caminho e aí é por sua conta.
Dicas:
Eu costumo esperar minha hp baixar pela metade após isso solto Death Coil pra recuperar hp e aí então uso metamorfose.
Após Fear se você não usar o Glyph of Fear é muito bom soltar o Soul Fire se possível for.
Preste atenção e não perca os Molten Cores e Decimations.
O Glyph of Succubus pode ser substituído por Glyph of Fear
Não coloque a Sedução em char que tenha pet também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário